A DOJO FIGHT MARTIAL ARTS SCHOOL foi fundada em abril de 2006 após estudos de seus fundadores no crescente mercado do Bem-estar.

Analisando a maioria das academias de artes marciais, observa-se que o dono da academia geralmente é o próprio professor de artes marciais que muito sabe em sua área, porém tem dificuldades de conciliar sua atividade principal com as tarefas de administrar as diversas áreas da academia como um empreendimento.

Para obter sucesso, além de um espaço agradável e bem selecionado, uma academia deve contar com informatização e excelente desempenho em relações públicas, atendimento ao aluno, marketing, controle contábil, etc.

Pensando nisto criamos a DOJO FIGHT, uma escola que já surgiu grande e organizada e com o objetivo de proporcionar as melhores condições para que seus professores possam ter melhor desempenho na aplicação das aulas e o aluno tenha o melhor aproveitamento possível em seu curso.

Os professores e mestres da DOJO FIGHT foram selecionados entre os melhores profissionais do mercado (como pode ser comprovado através de seus currículos). Eles trabalham através do sistema de parceria: A academia fornece os recursos materiais e administrativos necessários para um bom curso, enquanto que o professor pode estar totalmente voltado para a qualidade de sua aula. Quem ganha com isto é o aluno que pode contar com tudo que uma boa escola de artes marciais pode oferecer.

Acreditamos que esta parceria será capaz de criar uma grande e sólida “FAMÍLIA DOJO FIGHT”. Esperamos que você possa se juntar à nossa equipe e fazer parte desta família.